quarta-feira, 13 de maio de 2009

Filmes & Vídeos // The Psychedelic Experience Teaser Trailer

Este vídeo é um teaser muito interessante de um documentário-drama chamado The Psychedelic Experience, com a direção de Julia Jason e produção de Peter Martim. Pelo teaser conclui-se que o documentário tratará sobre a utilização de substâncias psicodélicas pelo homem e a evolução da consciência através desta relação. Procurei mais informações sobre o filme mas não achei mais nenhuma referência, provavelmente o projeto deve estar parado no momento, pois o teaser foi lançado ainda em 2007. Legendado em português.


2 comentários:

  1. gostei muito de como voçe entende esse assunto tão polemico em nossa sociedade atual....já tive experiencias com lsd....cogumelo.....hayuaska...canabis....e gostaria muito de reparti minhas experiencias contigo.....aliá se tu souber de algum órgão/instituto de pesquiza do governo ou não que estiver fazendo experiencia com essas plantas e ou similares me avisa que sou candidato voluntário para as experiencias....de ante-mão digo-te que os efeitos do DMT EM NOSSO ORGANISMO TEM MUITO A VER COM NOSSAS CRENÇAS E DESCRENÇAS NA VIDA E NA MORTE....EM DEUS/SATANÁS....E TAMBÉM A QUESTÃO DOS ALIMNTOS QUE CONSUMIMOS....QUANTO MAIS VEGETARIANA E VEGANA FOR NOSSA ALIMNTAÇÃO OS EFEITOS ''PSICODÉLICOS'' SE TORNAM MAIS SUAVES RESUMINDO....ENFIM QUERO MUITO CONVERSAR CONTIGO ASSIM QUE PUDER ME PROCURE TAMBÉM TENHO UM FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/VERDADESOCULTAS3
    ESTOU A SUA ESPERA ATÉ LÁ....E QUE O ''KRIADOR/DEUS/ALÁ/KRYSNA'' POUCO IMPORTA O NOME NO CONTEXTO ATUAL....CONTINUE NOS ABENÇOANDO COM AVIDA.....

    ResponderExcluir